sexta-feira, 22 de julho de 2011

1º NOTURNO "OSQUEDALIVREBTT"

O 1º noturno organizado pelo grupo de Btt "osquedalivre" foi um sucesso quer a nivel de participantes (34 elementos) quer a nivel de organização do percurso e jantar.
A saída foi como de costume junto do coreto das Caldas das Taipas por volta das 20H30 onde nos dirigimos em direção á Senhora da Saúde para depois descermos para Balazar, local escolhido para jantar. Pelo meio do percurso fomos brindados com umas cervejas minis para refrescar um pouco a gargante.
A chegada au restaurante deu-se pelas 22H30 onde jantamos um excelente pica no chão acompanhado por boa bebida, terminando a aventura cerca da 1H00.
Os nossos parabens á organização deste noturno e queria felicitar todos os participantes pelos bons momentos passados em convivio e de louvar também a amizade existente com a maioria dos grupos Btt da zona das Caldas das Taipas, Amigos do Btt, Os queda Livre, Caminhos fracos, 4 Team btt, Bttaipas e Pedaladas S. Torcato.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º NOTURNO 2011

Como acontece todos os anos, começaram os passeios noturnos de 2011.
Este ano foi um começo em grande pois compareceram neste noturno cerca de 50 bettistas pertencentes a vários grupos da zona das Caldas das Taipas.
A saída foi do coreto situado no centro da vila por volta das 20H30, onde seguimos em caminhos rurais em direção ao monte da Falperra. De seguida passamos para a Senhora da Saúde para depois voltarmos ás Caldas das Taipas com chegada cerca das 22H30.
O jantar foi na churrascaria Machado, onde não faltou comida e bebida para todos.
De salientar a boa organização e orientação dos bttistas feita pelo António Mendes, com colaboração de mais alguns elementos dos Btt Caminhos Fracos. Venham os próximos.