domingo, 25 de março de 2012

LONGOS - FRAIÃO - BALAZAR

Hoje, apenas com a presença de 3 elementos, resolvemos fazer uma volta para descobrir novos caminhos.
Como já saímos um pouco atrasados (a mudança da hora baralha um bocado) resolvemos explorar algumas partes de caminhos que ainda não tinhamos percorrido na parte da encosta de Braga.
Conseguimos fazer um percurso de poucos quilometros pois não tivemos muito tempo, mas bastante puchado pois tem muitas subidas, mas compensou pois descobrimos alguns caminhos novos.

sábado, 17 de março de 2012

MARIA DA FONTE VIII

Este Sábado, como planeado, fomos fazer o passeio Btt pelos trilhos da Maria da Fonte VIII.
Chegamos á Póvoa de Lanhoso por volta das 9H30, sempre com a companhia da chuva, mas como a vontade de pedalar era muita, não foi nenhum obstáculo para as nossas intensões.
Com a participação de cerca de 800 bttistas, a partida foi dada por volta das 10H15 para uma aventura de sensivelmente 38 Km.
O percurso como era esperado, não dava para muitas facilidades e muito menos para descanso pois as subidas eram o forte deste magnifico trilho, por vezes compensadas com curtas mas ingremes descidas e espetaculares single tracks.





domingo, 11 de março de 2012

BALAZAR - PEDRALVA - STº ANTONIO

Este Domingo, com a participação de 4 elementos, resolvemos fazer uma volta não muito alongada pois o Ricardo tinha que abandonar o grupo mais cedo devido a compromissos familiares.
Saímos por volta das 9H20 em direção a Balazar, subindo pela Granja até ao Fojo, descendo depois para o Bom Jesus onde fizemos uns caminhos que ainda não conheciamos. O Ricardo como estava a chegar a sua hora, fez um atalho pelo Sameiro e regressou a casa. Nós continuamos em direção a Sobreposta, fazendo o percurso da Rota do Cabrito em sentido contrário.
Foram 36 Km bastante divertidos.