sábado, 22 de março de 2014

PONTE DE LIMA

Este sábado decidimos variar um pouco e fomos até Ponte de Lima fazer um track que nos pareceu interessante. Como tem sido habitual, tivemos a companhia do Zé Manel e do João do grupo Btt sempreacair. O inicio é feito com alguma estrada para depois entrar nuns belos caminhos, bastante bons para pedalar, mas sem grande margem para descanso pois tem umas boas subidas e nada de descidas até aos 18 km, sendo a partir daí quase sempre a descer novamente até Ponte de Lima. Foi uma boa tarde de btt e que com certeza voltaremos a repetir.
PONTE LIMA

sábado, 15 de março de 2014

ROTA DO FUMEIRO 2014

Este sábado fomos até Vieira do Minho na companhia dos nossos amigos dos quedalivrebtt, Moreira e Vitor, o presidente dos bttcaminhosfracos, Carlos Silva e o ainda sem grupo defenido Zé Manel para fazermos o remake da Rota do Fumeiro deste ano. Começamos a pedalar por volta das 14H30 com um dia fantástico de sol, adequado á prática de btt, os trilhos eram excelentes com muitos single tracks, tendo uma parte do percurso sido aproveitada do ano anterior. Foi um dia de bom convivio como sempre e apenas tivemos um furo. De salientar que o presidente dos caminhos fracos não foi transferido para o nosso grupo, apenas se esqueceu da camisola e por isso tivemos a amabilidade de lhe emprestar uma das nossas.
 
ROTA DO FUMEIRO 2014

domingo, 9 de março de 2014

2º PASSEIO BOMBEIROS TAIPAS

Este Domingo participamos no 2º passeio de btt organizado pelos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas. A partida foi dada cerca das 9H30 junto ao quartel onde estavam presentes cerca de 300 bttistas. O percurso com cerca de 35 Km foi bem delineado com boas subidas e descidas rápidas, o almoço foi servido no quartel e tudo correu muito bem. Ficam aqui os nossos parabéns á organização pelo bom trabalho realizado e para o ano lá estaremos.
BOMBEIROS TAIPAS 2014