sábado, 11 de junho de 2011

SANTIAGO 2011

No dia 10 e 11 de Junho de 2011, realizamos mais uma peregrinação a Santiago de Compostela pelos tradicionais caminhos de Santiago, onde participaram conjuntamente quatro grupos de btt da nossa terra, Amigos do Btt, Os quedalivrebtt, Btt caminhos Fracos e Montanelas.
Saimos da igreja matriz de Caldas das Taipas por volta das 5H30 em direção á Sé de Braga, para depois seguirmos para Ponte de Lima, onde chegamos por volta das 9H00, o reforço já estava pronto para abastecermos (o Hugo nunca falha), seguimos caminho pela dificil serra da Labruge até Valença, onde chegamos por volta das 12H45 para almoçar. Depois de um bom churrasco, seguimos até Redondela onde jantamos e pernoitamos.
No dia seguinte, seguimos caminho ás 7H00 com destino a Pontevedra, onde chegamos pelas 9H00, seguindo depois até Padron e finalmente chegamos a Santiago de Compostela por volta das 14H15.
A viagem foi realizada por 25 Bttistas, tendo apenas um furo e uma avaria numa roda, situação que foi prontamente solucionada pelo Jota da MS Bike.
No proximo ano lá voltaremos se não houver imprevistos.     




 

Sem comentários:

Enviar um comentário