sábado, 7 de abril de 2012

ROTA DAS SOMBRAS

Este Sábado, vespera de Páscoa a convite dos nossos amigos Paulo César e Gusto dos 4Team, resolvemos fazer parte do percurso da Rota das Sombras com inicio em Lobios.
Saímos das Taipas por volta das 8H00 em direção ao Gerês, onde subimos até á Portela do Homem e de seguida descemos para Lobios, local onde se iniciou o percurso.
Reunidos os 16 bttistas de vários grupos de btt da nossa zona, demos inicio ao passeio, tendo apenas tido um pequeno problema pois o Cristiano tinha-se esquecido das sapatilhas de btt em casa, tendo por isso que gramar o passeio todo com as que trazia calçadas. O percurso era maioritáriamente em estradão, sendo que nos primeiros quilómetros estava bastante danificado nas zonas de maiores subidas devido á chuva, obrigando a ter que levar as bikes á mão. A paisagem não pode ser apreciada, devido ao nevoeiro que se fazia sentir, mas o pouco que deu pra ver, deixou a sensação de que as vistas são magnificas estando o tempo limpo. No final foi o melhor momento do dia ao termos o previlégio de tomar um banho de água quente na lagoa de Lobios. O almoço já fora de horas, foi em Monsul no restaurante Sentrim, famoso pelos seu bifes. Foi um passeio muito agradável e na companhia de um grupo espetacular em todos os sentidos da palavra. Iniciativa a repetir.
Fica também aqui um obrigado ao Paulo e ao Gusto pela excelente coordenação do passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário